terça-feira, 16 de julho de 2013

eROS


2 comentários:

  1. Sérgiamigo

    Esta jovem intelectual-tatuada tem muita pinta. É, como dizem os meus netos, bué de fixe, ou seja, muito boa.

    E isto porquê? Disseram-me que dá esmolas aos pobrezinhos, participa em campanhas de apoio aos sem abrigo, distribui prendinhas pelo Natal às crianças mais desfavorecidas, enfim, alinha na Conferência de São Vicente de Paula; é mesmo boa, até boazona.

    Gostei deste blogue e gostei principalmente dos óculos da moçoila; ficam-lhe a matar. Gostava de a ver pela frente a fim de ver as duas lentes.

    Já te sigo e, como vês, faço este comentário. Espero que me retribuas. Obrigado. E vou incluir-te na primeira página da Travessa como blogue preferido. É pra já.

    Abç

    Henrique

    ResponderExcluir
  2. Caro Henrique (nome do meu avô materno - que tem uma história fantástica)
    Qualquer dia eu conto.
    Mas, acessei o seu blog - que está inativo há 2 anos...
    Tentei ser seu seguidor e no espaço - embora tenha a palavra seguidor - não existe nada.
    Até breve
    Todesca

    ResponderExcluir