A última extinção em massa ocorrida neste maltratado e fascinante mundo que habitamos foi a aproximadamente 65 milhões atrás por causa da queda de um grande meteoro. Este fato aleatório permitiu, por conta da extinção dos dinossauros, a evolução dos pequenos mamíferos. Fico cá a divagar se este meteoro não tivesse se espatifado contra o planeta Terra e se nenhum cataclismo desta magnitude ocorresse nos milhões de anos seguintes, que formas de vida teríamos na contemporaneidade levando-se em conta e evolução? Será que alguma forma de vida teria evoluído a ponto de ter ciência da sua existência e finitude? Max, traga meus sais centuplicado.
A última extinção em massa ocorrida neste maltratado e fascinante mundo que habitamos foi a aproximadamente 65 milhões atrás por causa da queda de um grande meteoro. Este fato aleatório permitiu, por conta da extinção dos dinossauros, a evolução dos pequenos mamíferos.
ResponderExcluirFico cá a divagar se este meteoro não tivesse se espatifado contra o planeta Terra e se nenhum cataclismo desta magnitude ocorresse nos milhões de anos seguintes, que formas de vida teríamos na contemporaneidade levando-se em conta e evolução?
Será que alguma forma de vida teria evoluído a ponto de ter ciência da sua existência e finitude?
Max, traga meus sais centuplicado.